15 junho 2016

Para ti, que nos surpreendeste #1


 photo blossom_by_kara_a-d5le1he.jpg

blossom by Kara



Ontem fomos caminhar Pedro, e descobrimos que apesar do tempo que faz lembrar o Inverno a natureza já recebeu os sinais para começar a desabrochar. São as árvores com flor, os jardins coloridos, os campos verdejantes pintados do amarelo das azedas e dos pequenos malmequeres. Esta plenitude, esta engrenagem da natureza confortam-me, dão-me mais segurança e acalmam os meus receios em relação a ti, a nós. Eu sei que me sentes, que me ouves e que sabes o quanto já gosto (gostamos) de ti.
Não podia ser de outra forma com a existência do teu irmão... O que te prometo agora e para todo o sempre é que podes confiar. Confiar na engrenagem que a vida tem para nós, na nossa relação a dois, a três e a quatro. Confiar que tudo florescerá no tempo certo, porque as sementes foram lançadas e, acima de tudo, porque todos os dias cuidamos da terra onde elas estão a germinar e onde vão florescer.
Mesmo que em alguns dias não pareça, mesmo que alguns dias sejam (pareçam) menos presentes. Mesmo nesses dias há uma rega, há uma apanha de ervas daninhas.
Confia. É só isso que te peço. Confia como nós confiamos.



escrito a 19 de Abril de 2016

Sem comentários: